Quem somos

Mineira de Belo Horizonte, sempre apaixonada por tecidos, linhas e agulhas, Claudia se aprimorou na técnica do Patchwork e conseguiu juntar num lugar só toda sua paixão! Foi assim que o ateliê Harmonia em Cores nasceu em abril de 2008. Mas o contato com o Patchwork aconteceu muito antes. Em 1996, Claudia viu uma colcha e se apaixonou. Mesmo sem conhecer a técnica, resolveu bordar em ponto cruz e preparou sua primeira colcha, emendando os quadrados, usando a técnica Log Cabin.

patchwork-harmon_ia-correio-brasiliense

Logo depois se mudou para o Amazonas, ficando sem acesso aos materiais de patchwork, praticando por 2 anos apenas ponto cruz.

Logo depois se mudou para o Amazonas, ficando sem acesso aos materiais de patchwork, praticando por 2 anos apenas ponto cruz.

Em 1999 foi para Joinville-SC. Na época, por não encontrar nenhum curso na região, resolveu se especializar em São Paulo. Nesta mesma época, fazia curso de prótese dentária, mas no fundo sabia que não era este o caminho que queria seguir, até um dia que ouviu de uma amiga: “A vida é tão curta pra gente fazer o que não gosta”. E depois de ponderar, resolveu largar tudo e focar sua vida no patchwork. Fez outros cursos em Florianópolis e Gramado, dando aulas desde então.

Mudou-se em 2006 para Brasília e resolveu colocar seu sonho em prática, nasceu assim, o Harmonia em Cores. No ateliê Harmonia em Cores você encontra tudo o que precisa para transformar um simples pano em arte. Com atendimento personalizado, além de você se aprimorar no Patchwork, você terá acesso a materiais de excelente qualidade e presentes exclusivos.

Entre em contato.